Teve algum problema com o seu pedido?

Contacte-nos por e-mail e responderemos dentro de um período máximo de 24 horas de trabalho.

Email: [email protected]

Tem que indicar claramente:

  • Número de encomenda
  • Produto em causa
  • Detalhes do que acontece com o produto
  • Imagens e vídeo, se necessário

Tem um prazo de 14 dias a contar da receção do produto para poder devolver um produto adquirido na nossa loja. Para proceder à devolução de um produto, o utilizador deve contactar a Tienda Carpfishing por e-mail [email protected] para iniciar a devolução do produto.

Tem um produto defeituoso?

Se o produto chegar defeituoso, cuidamos da cobrança da encomenda e cuidamos de todas as despesas incorridas. No momento em que temos o produto nas nossas instalações, enviaremos um voucher pelo valor do produto para que possa usá-lo na Carpfishing Store sem expiração.

Tem um produto em boas condições que queira mudar?

Se a devolução for feita sem que o produto esteja defeituoso ou sem ser uma falha da Tienda Carpfishing, os custos de envio serão suportados pelo cliente.

    • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições com a sua embalagem original.
    • No momento da devolução do produto, quando recebermos o pacote nas nossas instalações, emitiremos um reembolso pelo valor dos produtos devolvidos no prazo máximo de 14 dias a partir do momento em que o cliente comunique a retirada.
    • Os custos de envio incorridos pela venda do produto serão deduzidos do preço final devolvido.

Da Tienda Carpfishing queremos prestar um grande serviço ao cliente, por isso estamos à sua disposição para o que precisa.

Endereço de envio:

Rua Isaac Peral nº 73

Posadas (Córdoba) 14730