Teve algum problema com o seu pedido?
Contacte-nos por e-mail e responderemos dentro de um período máximo de 24 horas de trabalho.
Email: [email protected]
Tem que indicar claramente:
- Número de encomenda
- Produto em causa
- Detalhes do que acontece com o produto
- Imagens e vídeo, se necessário
Tem um prazo de 14 dias a contar da receção do produto para poder devolver um produto adquirido na nossa loja. Para proceder à devolução de um produto, o utilizador deve contactar a Tienda Carpfishing por e-mail [email protected] para iniciar a devolução do produto.
Tem um produto defeituoso?
Se o produto chegar defeituoso, cuidamos da cobrança da encomenda e cuidamos de todas as despesas incorridas. No momento em que temos o produto nas nossas instalações, enviaremos um voucher pelo valor do produto para que possa usá-lo na Carpfishing Store sem expiração.
Tem um produto em boas condições que queira mudar?
Se a devolução for feita sem que o produto esteja defeituoso ou sem ser uma falha da Tienda Carpfishing, os custos de envio serão suportados pelo cliente.
-
- O produto deve ser devolvido em perfeitas condições com a sua embalagem original.
- No momento da devolução do produto, quando recebermos o pacote nas nossas instalações, emitiremos um reembolso pelo valor dos produtos devolvidos no prazo máximo de 14 dias a partir do momento em que o cliente comunique a retirada.
- Os custos de envio incorridos pela venda do produto serão deduzidos do preço final devolvido.
Da Tienda Carpfishing queremos prestar um grande serviço ao cliente, por isso estamos à sua disposição para o que precisa.
Endereço de envio:
- Rua Isaac Peral nº 73
- Posadas (Córdoba) 14730