Teve um problema com a sua encomenda?
Por favor, contacte-nos por e-mail e responderemos no prazo de 24 horas úteis.
Envie-nos um e-mail: incidencias@tiendacarpfishing.es
Tem de nos indicar claramente:
- Número de encomenda
- Produto afetado
- Pormenores sobre o problema do produto
- Fotografias e vídeo, se necessário
Dispõe de um prazo de 14 dias a contar da receção do produto para devolver um produto comprado na nossa loja.
Para proceder à devolução de um produto, o utilizador deve começar por contactar Tienda Carpfishing através do endereço eletrónico incidencias@tiendacarpfishing.es.
Tem um produto com defeito?
Se o produto chegar com defeito, encarregar-nos-emos de proceder à recolha da encomenda e assumiremos todos os custos inerentes. Assim que tivermos o produto nas nossas instalações, enviar-lhe-emos um vale no valor do produto para que o possa utilizar das seguintes formas Tienda Carpfishing sem prazo de validade.
Tem um produto em bom estado que pretende trocar?
Se a devolução for efectuada sem que o produto esteja defeituoso ou sem que seja uma falha de Tienda Carpfishing, os custos de envio serão suportados pelo cliente.
- O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, com a sua embalagem original.
- Aquando da devolução do produto, quando recebermos a embalagem nas nossas instalações, procederemos ao reembolso do valor dos produtos devolvidos num prazo máximo de 14 dias após o cliente comunicar a desistência.
- Os custos de envio incorridos para a venda do produto serão deduzidos ao preço final devolvido.
De Tienda Carpfishing queremos prestar um ótimo serviço ao cliente, por isso estamos à sua disposição para tudo o que precisar.
Endereço de envio:
- Calle Isaac Peral nº 73
- Posadas (Córdoba) 14730